“Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…”

Clarice Lispector

domingo, 4 de setembro de 2011

Leitura do poema "Meu silêncio"


O poema "Meu silêncio" faz parte do meu primeiro livro "Luzes de Labirinto"(2010), editora CBJE.
As leituras em vídeo fazem parte do um projeto do Núcleo Literário Caixa Baixa, do qual faço parte, juntamente com outros poetas, contistas e cronistas, para divulgar a nova literatura feita na Paraíba.
Os escritores homenageados já foram Jairo Cézar, Thiago Lia Fook e Wander Shirukaya.

Nenhum comentário: