No mundo da literatura, não basta só escrever seus próprios textos e publicá-los individualmente e viver olhando pro próprio umbigo. O incentivo a outros escritores, principalmente quando estão tão próximos e buscando atingir a mesma meta, é imprescindível. Pensando nisso, nosso amigo Wander Shirukaya, do Caixa Baixa, abriu para outros escritores e amantes da literatura que fossem feitos comentários sobre seus contos. Portanto, aqui estão comentários de Cyelle Carmem (eu mesma), Amanda Reznor, Jéssica Mouzinho, Jairo Cézar e Bruno Gaudêncio.
O vazio das lembranças em molduras fotográficas. Saudade, lacunas de uma vida. Belíssimo conto!” – Cyelle Carmem, escritora, sobre “A fotografia”
“Wander descreve o momento de uma fotografia de forma sublime e encantadora, registrando os diferentes quadros que formam as cenas, ora felizes, ora melancólicas, completando um verdadeiro retrato da sensibilidade.” – Amanda Reznor, escritora e compositora, sobre “A fotografia”.
“O que seria de nossos ouvidos se não fosse a música, dos nossos olhos se não fosse a literatura? Sua literatura existe pelos dois” – JéssicaMouzinho, estudante, sobre “Às teclas pretas do piano”.
“Às teclas pretas do piano: - surpreendente!” – Jairo Cézar, escritor.
Wander Shirukaya foca suas narrativas a partir de um olhar factual, com diretrizes contemplativas; constrói uma lógica de subjetividade, muitas vezes nostálgica, amarga e intensa. Exemplos são os contos: “Barcarola” e “oceano”. – Bruno Galdêncio, escritor e historiador.
O lançamento do livro Balelas será dia 05 de outubro (quarta-feira) no Terraço Brasil. Sucesso, Wander!
Outras informações no blog de Wander http://blogdoshirukaya.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário