“Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…”

Clarice Lispector

sexta-feira, 4 de março de 2011

APOSTA ALTA

Sou mais do que você consegue ver
Minha loucura é tentativa de equilíbrio.

Minha maneira suicida arrisca
mais vida do que eu tinha creditado.

As apostas são altas
para o pouco retorno,
mas a vida pede
para ser gasta toda de uma vez.

Sussurre mais alto
para que eu me silencie.

Desço degraus na sua frente
Para sua visão passar rente a mim.

Há segredos que preciso esconder.
Não me acostumo com o sucesso.

Nenhum comentário: